Blog

Melania Trump: Eu realmente não me importo e você? As mensagens escondidas em nossas escolhas

junho 25, 2018
  – Eu realmente não me importo e você? Essa foi a mensagem estampada na jaqueta da primeira-dama Melanie Trump ao embarcar no Air

A sua marca pessoal é persuasiva? Os 3 aspectos fundamentais da persuasão, segundo Aristóteles

junho 18, 2018
A busca por ter uma marca pessoal relevante envolve ser visto como a escolha número 1 por algum valor que temos a oferecer: seja

Trabalhe muito, fale pouco (Eu preciso mesmo me autopromover?)

junho 11, 2018
  Essa poderia ser a minha recomendação baseada no que eu ouvi durante muitos anos da minha vida. E talvez a mais confortável para

Pelo Fim do CV

maio 28, 2018
Sim, sou a favor de desbancar o currículo tradicional do seu posto de retrato do profissional do século XXI (ao menos do seu ponto

Não Tenho Uma Personalidade Forte: Posso Ter Uma Marca Pessoal Relevante?

maio 21, 2018
Essa foi uma das perguntas feitas ao final da apresentação que dei no Festival Path nesse último sábado. Como eu falo sobre o tema,

Necessidades: Como Mapeá-las e De Que Forma Afetam a sua Tomada de Decisão

maio 14, 2018
Como sabem, os primeiros passos na jornada em Personal Branding envolvem o entendimento de qual a sua essência, de quem você realmente é. A

Case de Insucesso: 3 Erros de Elizabeth Holmes, de Bilionária do Vale à Fraude

maio 7, 2018
Elizabeth Holmes abandonou a Universidade de Stanford e fundou sua empresa, Theranos, aos 19 anos. Cativou investidores e o público com a sua promessa:

Branding Pessoal: As Primeiras Perguntas para Você Sair do Lugar

abril 30, 2018
O Branding pessoal é uma jornada. A partir do momento em que você entende a lógica da estratégia e começa a ter consciência da
Toda semana eu compartilho minhas melhores dicas e reflexões sobre branding pessoal e empreendedorismo. É um conteúdo legal mesmo! Assine aqui pra receber
100% privacidade.Sem Spam.
Sobre Juliana Saldanha

Olá! Eu sou Juliana Saldanha.
Tenho como missão te ajudar a posicionar-se no mercado e comunicar o seu valor de forma relevante e memorável. Leia mais sobre mim.

Preparado para ter uma marca única e relevante no mercado?