Blog

O primeiro passo para a gestão da sua marca pessoal: Os seus valores.

março 9, 2017
Quando se trata do processo de Personal Branding muitos pensam imediatamente em mídias sociais, comunicação e imagem. Como já mencionei em outros textos, não

A mudança deveria ser o seu status quo

fevereiro 18, 2017
Eu descobri o Personal Branding porque eu queria resolver o meu problema. Muitos de nós, dedicamos toda a nossa energia e a maior parte

Posicionamento: você o tem definido ou ainda tenta ser tudo para todos?

janeiro 22, 2017
  Quando pensamos em empresas e marcas, o posicionamento é parte intrínseca da estratégia do negócio. Caso contrário, o negócio encontrará muita dificuldade em

Qual a diferença entre Personal Branding x Marketing Pessoal?

dezembro 27, 2016
– Poxa Ju, eu sei que você trabalha/fala sobre o tema Personal Branding. Muito interessante! Estou precisando melhorar meu marketing pessoal, minhas redes sociais,

A era da Autenticidade (Finalmente!)

dezembro 15, 2016
Em tempos de abundância de escolhas, nós consumidores nos tornamos mais exigentes e menos passivos, somos agora atraídos por marcas que possuem identidades que

Miley Cyrus e sua marca pessoal (I came in like a wrecking ball…)

novembro 15, 2016
Eu gosto muito de alguns programas de competição em que mais importante do que o talento em si, a personalidade e a forma como

Invista mais na descoberta de quem você é

outubro 31, 2016
Pode parecer um texto motivacional piegas, mas não faz muito o meu estilo. Essa frase foi o que me marcou durante uma entrevista que

5 maneiras de aumentar o valor de sua marca pessoal

setembro 8, 2016
*Texto publicado para a Coluna do Super ADM Um dos caminhos para a perenidade de nossas vidas profissionais, apesar das crises e da competição
Toda semana eu compartilho minhas melhores dicas e reflexões sobre branding pessoal e empreendedorismo. É um conteúdo legal mesmo! Assine aqui pra receber
100% privacidade.Sem Spam.
Sobre Juliana Saldanha

Olá! Eu sou Juliana Saldanha.
Tenho como missão te ajudar a posicionar-se no mercado e comunicar o seu valor de forma relevante e memorável. Leia mais sobre mim.

Preparado para ter uma marca única e relevante no mercado?