Melania Trump: Eu realmente não me importo e você? As mensagens escondidas em nossas escolhas

  - Eu realmente não me importo e você? Essa foi a mensagem estampada na jaqueta da primeira-dama Melanie...

A sua marca pessoal é persuasiva? Os 3 aspectos fundamentais da persuasão, segundo Aristóteles

A busca por ter uma marca pessoal relevante envolve ser visto como a escolha número 1 por algum valor...

Trabalhe muito, fale pouco (Eu preciso mesmo me autopromover?)

  Essa poderia ser a minha recomendação baseada no que eu ouvi durante muitos anos da minha vida. E...

Pelo Fim do CV

Sim, sou a favor de desbancar o currículo tradicional do seu posto de retrato do profissional do século XXI...

Não Tenho Uma Personalidade Forte: Posso Ter Uma Marca Pessoal Relevante?

Essa foi uma das perguntas feitas ao final da apresentação que dei no Festival Path nesse último sábado. Como...

Necessidades: Como Mapeá-las e De Que Forma Afetam a sua Tomada de Decisão

Como sabem, os primeiros passos na jornada em Personal Branding envolvem o entendimento de qual a sua essência, de...

Case de Insucesso: 3 Erros de Elizabeth Holmes, de Bilionária do Vale à Fraude

Elizabeth Holmes abandonou a Universidade de Stanford e fundou sua empresa, Theranos, aos 19 anos. Cativou investidores e o...

Branding Pessoal: As Primeiras Perguntas para Você Sair do Lugar

O Branding pessoal é uma jornada. A partir do momento em que você entende a lógica da estratégia e...

Posicionamento: O Que Você Fala E O Que Você Não Fala Diz Muito Sobre Você

O comportamento em redes sociais e a produção de conteúdo são temas bastante discutidos atualmente, pricipalmente com o âmbito...

CASE de Sucesso Anitta: 7 Elementos Fundamentais em Personal Branding

  Nessa última sexta, aconteceu em Boston o Brazil Conference, conferência organizada há quatro anos pelo MIT e Harvard,...