Blog

Posicionamento: O Que Você Fala E O Que Você Não Fala Diz Muito Sobre Você

abril 23, 2018
O comportamento em redes sociais e a produção de conteúdo são temas bastante discutidos atualmente, pricipalmente com o âmbito profissional. Afinal, o que é

CASE de Sucesso Anitta: 7 Elementos Fundamentais em Personal Branding

abril 9, 2018
  Nessa última sexta, aconteceu em Boston o Brazil Conference, conferência organizada há quatro anos pelo MIT e Harvard, onde grandes nomes, de empresários

Definição Do Seu Posicionamento: Você É Um Impostor?

abril 2, 2018
Escutei a respeito da Síndrome do Impostor pela primeira vez há 5 anos, enquanto conversava com um empreendedor tech já mais experiente. Na época,

Devo criar uma conta para o meu perfil profissional no Instagram?

março 19, 2018
É uma das perguntas que me fazem com frequência. Curiosidade: Somos 57 milhões de usuários no Instagram, o que representa 27% da nossa população.

Eu preciso mesmo criar conteúdo?

março 12, 2018
Sim. Para ser autoridade em algum assunto, é preciso produzir o seu próprio conteúdo. Não necessariamente em formato de longos textos (que seja offline,

Diretor de Qualquer Coisa: Títulos e posições de uma nova era

março 5, 2018
  Independente de suas vantagens e desvantagens, esse é definitivamente um reflexo da mudança de gerações, de estruturas organizacionais e de pensamentos no mercado

Devo focar na marca da minha empresa ou na minha marca pessoal?

fevereiro 25, 2018
Esse é a grande dúvida de muitos empreendedores, colaboradores e autônomos com os quais converso. A Importância do Branding Com a competitividade do mercado,

Personal Branding: O ego é o seu (e o nosso) maior inimigo

fevereiro 19, 2018
  Confesso que esse foi um tema difícil de escrever. Ao mesmo tempo que em que parte de mim queria falar sobre o tema
Toda semana eu compartilho minhas melhores dicas e reflexões sobre branding pessoal e empreendedorismo. É um conteúdo legal mesmo! Assine aqui pra receber
100% privacidade.Sem Spam.
Sobre Juliana Saldanha

Olá! Eu sou Juliana Saldanha.
Tenho como missão te ajudar a posicionar-se no mercado e comunicar o seu valor de forma relevante e memorável. Leia mais sobre mim.

Preparado para ter uma marca única e relevante no mercado?