#Movimenteasuamarca

As inscrições para o Movimente Sua Marca
estão encerradas!

Mas calma!

Enquanto isso eu vou te manter atualizado com os meus melhores textos e dicas sobre marcas pessoais

E também vou te avisar assim que eu abrir a próxima turma!

Movimente Sua
Marca

Um curso online que através do meu método próprio em personal branding te orienta e te fornece todos os modelos, exercícios e guias que ajudarão você a definir a sua identidade de marca, o seu posicionamento e a sua estratégia de comunicação, para que você possa ir em frente – com clareza e confiança!

Você tem MUITO a oferecer e gostaria que mais pessoas soubessem disso?

Então chegou a hora de facilitar a escolha por você!

Um passo-a-passo claro nesse meu curso inédito!

Eu vou te orientar com o meu método e todos os modelos, exercícios e guias que ajudarão você a definir a sua identidade de marca, o seu posicionamento e a sua estratégia de comunicação, para que você possa ir em frente – com clareza e confiança.

E ainda: você poderá seguir e rever em casa, quantas vezes quiser (afinal, o personal branding é uma jornada!)

Perguntas Frequentes

Sim, todo o conteúdo é gravado comigo. 

Para que o curso seja interativo e você permaneça animado e desafiado, eu estou sempre interagindo! Seja por emails, pelas lives ou no nosso grupo privado.  

O Personal Branding é um conceito mais amplo. É quem você é, o que o torna único, de que forma você se posiciona, o que você promete ao outro e a forma como você se relaciona na entrega dessa promessa.

Ele concentra-se na definição da sua essência e filosofia a longo prazo e na gestão de vários elementos relacionados a ela, para que sejam coerentes com quem você é, na sua essência.

Já o marketing pessoal é a ponte que comunica a sua marca pessoal, a sua essência, para fora. É o conjunto de táticas que você utiliza para atrair visibilidade para sua marca, seja de forma offline ou online. Ele se concentra na forma como a marca atinge e se comunica com o mercado.

O marketing é uma atividade altamente focada, principalmente direcionada para o exterior. Ele leva o público a agir. O branding é mais amplo e interage com todos os usuários conectados a ela, interna e externamente. Ele leva o público a sentir.

Mesclar os dois conceitos é natural, já que há sobreposição entre as duas disciplinas.

Isso porque as melhores estratégias de marca geralmente ganham visibilidade porque possuem boas estratégias de marketing e as melhores estratégias de marketing são mais impulsionadas por aqueles que possuem boas estratégias de marca.

Quer ler mais sobre o assunto? Acesse o meu texto no blog.

Sim! Se por algum motivo você não gostar ou não se adaptar ao formato do curso em até 30 dias, você pode receber o reembolso total do valor investido. É só entrar em contato comigo pela plataforma!

O curso tem duração de 7 semanas e foi desenhado para que você consiga assistir as aulas e fazer os exercícios no seu ritmo e de forma a encaixar dentro da sua rotina.

Os resultados dependem da sua dedicação e da aplicação prática do que foi ensinado no seu dia a dia. A vinda de resultados pode variar de semanas a alguns meses.

Você terá acesso ao grupo privado do Facebook, do qual eu também participo, e por lá conseguirá ter acesso à comunidade que poderá te ajudar com as suas dúvidas!

O tempo varia de acordo com a sua familiaridade em determinado tema. O personal branding é uma jornada e você perceberá que muitos dos exercícios serão revisados ou refeitos à medida que você entende de forma mais profunda a sua marca pessoal. De toda forma, durante o curso é interessante que você se dedique algumas horas a eles na semana!

Não é pré-requisito estar em nenhuma rede social específica. A nossa marca pessoal é a nossa reputação e ela pode existir offline e online. O que diferencia é o alcance proporcionado pela sua presença online, que além de ser maior e sem limites geográficos, também proporciona que você seja encontrado nas buscas.

Sim! Eu desenvolvi o método após passar os últimos anos aplicando o personal branding pra mim e para dezenas de clientes nas consultorias. Todos os exercícios foram criados por mim e são os mesmos que eu aplico no meu dia a dia.

Quando pensamos em conteúdo, geralmente imaginamos a criação de textos extensos ou de posts nas redes sociais. O que não necessariamente precisa ser o seu caso. É preciso sim criar conteúdo, já que para ser autoridade é preciso ser autor. Entretanto, esse conteúdo pode ser criado e compartilhado da forma que melhor se encaixa com o seu contexto e seus objetivos: seja compartilhando por meio de uma reunião da empresa, com o seu cliente ou em uma palestra. É preciso que tenhamos acesso ao seu conhecimento para que a escolha por você seja mais fácil!

O curso traz provocações e exercícios que podem te ajudar a refletir sobre os seus desejos, paixões e necessidades. E é a conexão de pontos como esse que ajudam que tenhamos mais clareza de quem somos e o que viemos fazer aqui. E a clareza leva à decisões como: é isso que eu quero!

Todos nós temos MUITO a oferecer. Mesmo que você não tenha uma especialidade declarada, o conjunto de tudo que temos – desde a nossa história, nossa forma de fazer o que fazemos até à forma de enxergar o mundo – faz com que tenhamos valor e sejamos relevante para alguém em algum contexto.

Sim! O curso traz os princípios do tema para que todos, independente da formação ou do conhecimento prévio, consigam acompanhar.

Também! Esse é um curso que você não vai encontrar em outro lugar. O que eu ensino foi aplicado na prática e os exercícios foram criados ou adaptados de acordo com as necessidades, minhas e dos meus clientes. Com certeza você terá insights interessantes com o curso!

Não. Eu também trabalhei a minha marca pessoal por conta própria estudando, fazendo e refazendo esses exercícios. A diferença é que eu não tinha nenhum curso ou metodologia em mãos, então levei mais tempo pra entender o que fazer para trabalhar a minha marca pessoal! O sucesso depende da sua dedicação, da sua intenção e da mentalidade certa pra fazer dar certo.

Quem sou eu?

Meu nome é Juliana Saldanha Sou Estrategista em Personal Branding. Tenho como missão te ajudar a posicionar-se no mercado e comunicar o seu valor de forma relevante e memorável. Saia dos bastidores, movimente a sua marca pessoal e a atraia as oportunidades certas para você!

Conheça minha
história

Que tal ser o número 1 e
facilitar a escolha por você
com esse curso online INÉDITO?

Inscrições para a curso estão fechadas. Inscreva-se para ser o primeiro a saber quando a proxima turma abrirá.

* indicates required